EsporteItaberaba Notícias

LEANDRO CARVALHO TRAZ MAIS UMA MEDALHA PARA ITABERABA NO FINAL DE SEMANA

O atleta de Itaberaba, Leandro Carvalho participou nos dias 28 e 29 de novembro, do Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa em São Paulo-SP e contou com a presença de diversas equipes, disputando nas várias categorias e faixas, a primeira posição.

A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu. Valendo ponto para o ranking nacional. Em um dia de intensos combates, os atletas e o público vivenciaram, torceram e vibravam a cada movimento dos competidores.  Ao final dos embates tivemos o resultado oficial e o atleta de Itaberaba, LEANDRO CARVALHO sagrou-se vice campeão na categoria máster e bronze no absoluto.

leandro campeão itaberaba

O atleta Leandro Carvalho tem sido um exemplo para os jovens itaberabenses e precisa de maior apoio para participar das competições. Pois a cada viagem feita o atleta tem muitos gastos.O judoca é uma promessa de outras medalhas para Itaberaba.

“Difícil expressar tamanha felicidade! Nova união campeão por equipe máster e eu vice campeão na categoria máster e bronze no abslouto, até esse momento p mim era uma coisa quase impossível, mas veio @sondiasbjj , @neiamendesbjj , @ivanlimanovauniao , @andremarolanovauniao e acreditaram em mim e hj está eu aqui sem acreditar no que está acontecendo em minha vida, agradeço a Deus por esse momento inexplicável! @sondiasbjj essa vitória é sua tbm meu amigo e irmão, ano que vem será o seu ano! Osss” comemora o atleta no seu perfil no facebook.imagem academia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar