ACM NETO começa caminhada rumo a 2018, evento reúne centenas de lideranças políticas

Mesmo sem confirmar a sua candidatura ao governo estadual, o prefeito de Salvador ACM NETO, esteve presente em dois municípios no final de semana. Na sexta, esteve em Jacobina para participar de um encontro do Democratas realizado pelo prefeito Luciano Locar (DEM) e no sábado foi a Cruz das Almas a convite do presidente Casa, vereador Edson Ribeiro (DEM) que levou o gestor soteropolitano para ser orador oficial da solenidade de inauguração da nova sede do legislativo e  entrega das Medalhas 29 de Julho em comemoração aos 120 anos de emancipação política da cidade.

Ricardo Pimentel, o prefeito ACM NETO e o vereador Dr. Murilo

Sendo ovacionado em Jacobina com gritos de “nosso governador“, o prefeito ACM NETO  pediu cautela aos aliados e disse ”Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui”.

O encontro reuniu diversos prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e lideranças políticas de toda a região. O prefeito de Boa Vista do Tupim Helder Lopes Campos (PSDB)  levou sua comitiva, juntamente com o ex-vereador Ricardo Pimentel (PV) e o vereador Dr. Murilo (SD) de Itaberaba. “Todos os cenários demonstram que ACM NETO vai ser o futuro governador da Bahia. O povo está pedindo mudanças e vai acontecer” ressaltou Helder.

Após o evento, todos foram para um jantar com o prefeito de Salvador e na oportunidade ele destacou a amizade que tinha a Helder e Ricardo Pimentel “são dois amigos e companheiros de todas as horas. Sei do empenho e da demonstração de amizade de Helder e Ricardo. Eles podem contar comigo sempre” afirmou Neto.

Neto ressaltou que não estava em campanha, mas deixou sob a responsabilidade da população baiana a sua candidatura ao governo estadual “Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade – a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima – da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *