ACM NETO confirma apoio a pré candidatura da oposição em Itaberaba

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou apoio às pré-candidaturas de Leonardo Moscoso (PSDB) à prefeito e Ricardo Pimentel (PV) como vice  de Itaberaba. “Eu não vou medir esforços para ajudar a Leonardo e Ricardo Pimentel, são dois jovens que querem mudar a situação política de Itaberaba. Sempre fui muito bem recebido e iniciei a minha carreira política na cidade. Tenho por Pimentel uma amizade especial e acredito no potencial de Leonardo”, disse o prefeito de Salvador.

Estiveram presentes no encontro, um grande número de pré candidatos a vereadores e diversos deputados, que consolidaram a força política das duas lideranças jovens, que despontam no cenário político itaberabense.

2326dfdf-9816-4693-833a-f997e2608db8

O pré-candidato Leonardo Moscoso comemorou o apoio do prefeito ACM Neto. “Contar com este apoio é muito importante, pois mostra que estamos do lado de uma administração que é modelo para outras cidades. Neto está mudando a cara de Salvador, e é esse mesmo estilo de governar que levaremos para Itaberaba. Uniremos o amor à terra à competência técnica”, afirmou Leonardo. 638c0b6e-a518-43ef-84c9-2623bd89132b

O vereador Ricardo Pimentel (PV) explicou a sua decisão de sair vice na chapa “Sempre tive uma boa relação com Leonardo e atuamos junto em defesa da nossa cidade. Chegou o momento de somar e começarmos bem a campanha. Com treze partidos em torno do nosso projeto e noventa candidatos a vereadores. Precisavamos ouvir Acm Neto, Bruno Reis e Gualberto que são as grandes lideranças da oposição na Bahia“.

Para o deputado João Gualberto (PSDB) a decisão foi fundamentada em números que demonstram o expressivo crescimento da oposição “temos a certeza que conseguimos unir duas lideranças politicas em torno de um projeto vitorioso”. Já o deputado estadual Bruno Reis comemora “percebe-se a vontade de mudar do povo itaberabense e vamos estar presente na campanha no corpo a corpo e mostrar as grande virtudes de Ricardo e Leonardo, que sempre defenderam a ética e moralidade” finaliza

16402de9-e256-482f-95e5-1e87713a6b83

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *