ACM Neto define data do anúncio oficial de candidatura ao governo do Estado

O prefeito de Salvador vai assumir a sua candidatura ao governo e colocar o bloco na rua.

Acm Neto vai lançar candidatura ao governo.

Informações obtidas pelo Política Ao Vivo com pessoas próximas ao prefeito ACM Neto (DEM) indicam que o líder do DEM escolheu uma data para anunciar publicamente que irá concorrer ao governo da Bahia nas eleições de 2018.

Neto definiu o Carnaval de 2018 momento ideal para fazer o anúncio. A ideia do prefeito é aproveitar a festa, que em grande parte é bancada pela Prefeitura de Salvador, para anunciar e promover sua candidatura. Como pré-candidato, o demista terá oito meses para rodar a Bahia e difundir suas ideias, além de promover as obras que sua gestão realizou na capital baiana. A principal delas será o Hospital Municipal.

Além disso, declarado pré-candidato, Neto poderá intensificar em entrevistas a TV, rádio, sites e jornais ataques aos governos petistas e em especial seu adversário no pleito, o governador Rui Costa (PT).

Um aliado com trânsito livre no Palácio Thomé de Souza contou ao Política Ao Vivo que concordou com a estratégia utilizada por ACM Neto, que ainda não assumiu publicamente o desejo de disputar o governo do estado. O principal temor era que ocorresse com o prefeito de Salvador o que aconteceu com João Dória (PSDB), que antecipou a agenda eleitoral de 2018 e acabou ganhando rejeição.

FONTE: Chapada em Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *