Esporte

Além do BAVI, futebol baiano rolou no interior da Bahia

Equilíbrio marca início da terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2015. Nas notícias dofutebol baiano, além do triunfo do Vitória no BAVI pelo Campeonato Brasileiro da segundona, a bola rolou solta no interior da Bahia, na tarde do último domingo, 4, em jogos válidos pela terceira fase do intermunicipal.

O equilibro foi a tônica das partidas de ida. Ao todo foram sete empates entre as seleções postulantes ao título. Foram marcados 33 gols nas 32 partidas. Já outras seis partidas acabaram com vitórias do visitantes e apenas três seleções fizeram valer o mando de campo e saíram em vantagem.

São elas: Santo Antônio, Lauro de Freitas e Buerarema. Já entre os visitantes chatos estão Euclides da Cunha e Feira de Santana que golearam, além de Itaberaba, Valença, Catu e Itapetinga.

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, 11.

Confira os principais resultados:

Araçás 0X4 Euclides da Cunha
Lauro de Freitas 3X0 Brumado
Itabela 0X3 Feira de Santana
St Antônio de Jesus 3X0 Sapeaçú

COPA GOVERNADOR DO ESTADO

Na Copa Governador do Estado, as equipes do interior mantém preparação para o início da competição. Já que daqui a duas semanas terá início a segunda competição mais importante do estado da Bahia: a Copa Governador.

Ela dá, ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Ao vice, uma vaga na Copa do Brasil. Por isso, as equipes do interior continuam a preparação visando os duelos que terão inicio no dia 17/10.

Preparação – No último domingo, 4, o Fluminense de Feira e Bahia de Feira empataram em 1 a 1, em amistoso preparatório para a disputa da Copa Governador do Estado 2015. O Touro do Sertão abriu o marcador com Balotelli e viu o empate do Tremendão com Peixoto em cobrança de pênalti.

O Flu estreia no dia 17 de outubro contra a Juazeirense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Já o time do Bahia de Feira viaja até o sudoeste baiano onde enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Edvaldo Flores.

Por falar em Conquista, o bode também realizou um amistoso no domingo e goleou a equipe do Boa Vista por 5×0. Alef Pitbull marcou três vezes na partida e Abuda e Todinho completaram a goleada. Dentre os nomes conhecidos do torcedor baiano que participaram do treino estavam Paulo Musse, ex-Vitória e Marcone.c8a88faf2eb7cc6a5fc0b809322ca6a8

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar