GeralItaberaba Notícias

Alunos protestam em Itaberaba pedindo ao governo pagamento dos terceirizados

Os alunos das escolas estaduais de Itaberaba, saíram as ruas mais uma vez em defesa dos funcionários terceirizados que ainda estão com os salários atrasados. Os estudantes se reuniram na manhã de ontem (25/05) na porta do Centro Tecnológico do Piemonte (CETEP), onde alunos chamaram a atenção com cartazes para o descaso do governo Ruy Costa (PT) com os terceirizados.

a3761047-fd69-4a4e-a494-ea578a2dbad9De lá eles passaram por diversas ruas da cidade até chegar ao centro comercial. Trazendo faixas e cartazes os alunos dos colégios protestaram de forma pacífica. Em uma faixa a pergunta era direcionada ao governador Rui Costa (PT), a qual dizia “Governador seu salário está em dia?”.

Outro grave problema é com a possível substituição dos vigilantes dos colégios, por sistemas de alarmes que podem ocasionar o aumento da violência e do tráfico de drogas “a nossa segurança hoje é garantida pelos vigilantes. Se eles saírem quem vai controlar a entrada e saída de pessoas? Como é que as pessoas tem coragem de chamar esse partido de Partido dos Trabalhadores, já que prejudicam a tantos pais de família. Na verdade, temos que chamar de Partido de Traidores” questiona a aluna Rita do CETEP 16bb180b-7cc2-4d62-880a-30b32e0d3f4f

Sem salários, os funcionários terceirizados ameaçam paralisar novamente, e com isso a limpeza e a merenda dos alunos podem ficar prejudicadas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar