Anitta pode ser proibida de sair do Brasil e corre o risco de ter os bens bloqueados; entenda

Anitta e Kamilla Fialho estão em pé de guerra.

A cantora Anitta pode ficar sem o direito de viajar para outro país a qualquer momento e ainda ter os bens bloqueados por decisão da justiça. Isso tudo é resultado da batalha judicial que ela trava com a sua ex-empresária Kamilla Fialho.

Anitta em total desrespeito a decisão judicial, não depositou a quantia [multa de rescisão contratual], e interpôs recurso“, disse o advogado representante de Kamila, que na sequência tomou mais providencias a fim de pressionar ainda mais a cantora.

 

Kamilla pediu o bloqueio dos bens de Anitta e o recolhimento de seu passaporte, a proibindo de deixar o Brasil. “O processo está em conclusão com a juíza Flávia Viveiros de Castro e a decisão de bloqueio dos bens e passaporte pode ser proferida a qualquer momento“, informou o advogado ao UOL, nesta sexta-feira (27).

 

ANITTA É ACUSADA DE DAR GOLPE:

 

A cantora Anitta está sendo acusada de ter dado um golpe de marketing ao se apresentar no Prêmio Multishow 2017, que ocorreu na noite da última terça-feira, 24 de outubro, no Rio de Janeiro. A morena fez um medley dos seus maiores sucesso no palco.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta tem sido alvo de comentários maldosos no meio artístico. Muitos dizem que ela já teria armado toda aquela situação, onde os seios ficaram à mostra para todo o Brasil.

Sobre o ocorrido, ela já se pronunciou: “Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 … e eu conto pra vocês é AGORA… ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais… minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *