Gospel

Após assistir a um culto ao ar livre, feiticeiro muçulmano entrega sua vida a Jesus

Robert, um pastor da Tanzânia, está enfrentando dificuldades após a conversão de um feiticeiro muçulmano, que decidiu seguir a Cristo depois de assistir a um culto ao ar livre organizado por Robert. Após a conversão, o cristão ex-muçulmano, que decidiu mudar seu nome para Emanuel, pediu ao pastor que queimasse seus materiais de feitiçaria.

No dia seguinte, a polícia prendeu Robert sob falsas acusações de queimar páginas do Alcorão. Ele foi libertado na outra manhã e recebeu ordens para se apresentar às autoridades dentro de uma semana. Mas semanas depois, as investigações continuam.

Enquanto isso, Emanuel enfrenta pressão para renunciar a Cristo, mas ele não nega a nova fé. Ele foi batizado e começou a ser discipulado. A igreja local o acolheu e o ajuda a lidar com as dificuldades financeiras que ele enfrenta após sua conversão.

Ainda, segundo a instituição, Emanuel continua a abraçar a fé cristã, mesmo com pressões para que abandone seu novo credo. Batizado, foi acolhido pela igreja local que frequenta. Os membros do templo o ajudam financeiramente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar