Após liberação de recursos por emenda de deputado, fiscal da Caixa aprova calçamento da Avenida Central em Boa Vista do Tupim

Para executar as obras de calçamento, drenagem, canteiro e pista de caminhada da Avenida Central (Populares), o deputado federal Jutahy Magalhaes  Jr (PSDB) destinou recursos através de emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil. Nesta terça-feira (28/11) um fiscal da Caixa Econômica esteve visitando o local onde será realizada a obra.

Fiscal da Caixa – Luiz Henrique e Secretário de Infraestrutura Renê Brito visitando o local da obra

Conforme o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) os recursos estão garantidos com nota de empenho e será feito  o possível para  iniciar a pavimentação e urbanização no mês de janeiro de 2018 “O deputado Jutahy Magalhaes sempre foi um amigo e parceiro de Boa Vista do Tupim e já destinou várias emendas para a cidade. Vamos realizar essa importante obra de calçamento e outra emenda vai servir para melhorias na saúde” complementou.

A visita do fiscal da Caixa, Luiz Henrique, foi acompanhada pelo Secretário de Infraestrutura Renê Brito, que fizeram o reconhecimento da área e já estão seguindo para o próximo passo, que é a elaboração do projeto e a liberação das planilhas para realização do processo licitatório.

A  Avenida Central é uma das principais vias de acesso ao bairro Sol Nascente e aos terrenos que serão doados pela prefeitura, denominado  Loteamento Vila da Reconstrução.

A obra sem dúvida é de grande relevância para município, reforça o trabalho do Governo da Reconstrução, demonstra o compromisso do deputado com nossa gestão, com o nosso município e nós agradecemos. Quanto a nós, vamos viabilizar nossa parte apresentando o projeto de forma célere para que a obra seja executada ainda no inicio do próximo ano”, afirmou Renê Brito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *