Itaberaba Notícias

Após recesso, Câmara Municipal volta aos trabalhos legislativos na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Itaberaba retorna as atividades de plenário na próxima segunda-feira (15). Quando se espera, uma pauta voltada para o interesse da comunidade. A exemplo da reabertura da Santa Casa e providências com relação a violência crescente em Itaberaba.

Plenário-da-Câmara-durante-a-sessão-da-denúncia-foto-tvibi-net

No decorrer do ano passado, foram realizadas diversas audiências públicas. Mas infelizmente a resolutividade foi pouca e com isso é necessário uma atuação mais eficaz, por parte do legislativo local.

A população aguarda resposta sobre dois temas de grande importância para a comunidade. O primeiro, é a retomada da construção do IFET – Instituto Federal de Tecnologia e o segundo é com relação a vistoria da barragem do açude Juracy Magalhães, que foi feita pelo INEMA.

Outra questão que ficou em aberto, foi com relação a aprovação do Plano de Cargos e Salários e o Estatuto dos Servidores. O SINDISERVE que  representa a classe, realizou greves e manifestações para pressionar a gestão e infelizmente não houve avanço para a aprovação dos projetos.

As sessões legislativas começam as 20 horas e tem transmissão ao vivo pelas rádios Bahiana e Rosario Fm.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar