Esporte

Atleta itaberabense conquista bronze em Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu

Depois de subir ao pódio, na manhã do dia 21/01, por ter conquistado o bronze pela categoria faixa preta máster 1 pesado, no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, disputado em Lisboa em Portugal, o atleta Leandro Carvalho Soares voltará em breve para Itaberaba, com a sensação de dever cumprido.

Começamos com muita vontade de vencer, de treinar, de dar o nosso melhor nos treinos, nos abdicamos das comidas que mais gostamos, chegamos ao nosso limite nos treinos, nos lesionamos, sentimos dores, as vezes no corpo inteiro, as vezes nos humilhamos, pensamos em desistir, pensamos o porque de esta fazendo tudo aquilo, ai olhamos para nossos alunos e vemos neles a esperança de um dia chegar ao lugar mais alto pódio, é nessa hora que tomamos coragem de ir a batalha lutar com todas as forças e mostrar que temos nos podemos, e é exatamente no momento que a fita da medalha mesmo não sendo a tao sonhada dourada passa pelo seu pescoço e você sente o peso dela na mao que olhamos para trás e temos a certeza de que todo o esforço valeu a pena! Essa conquista é nossa e não só minha! Osss, comemorou o esportista.

Competição – O itaberabense Leandro Carvalho era o único representante da cidade na disputa do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que começou na terça-feira (17), e segue até domingo (22).

Em breve estará em Itaberaba, para comemorar mais um título.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar