Audiência para sentença do caso New Hit sai em 10 dias

O veredicto dos acusados no processo que envolve ex-integrantes da extinta banda de pagode New Hit deve sair em 10 dias, aproximadamente. 

Em certidão a escrivã da Vara Crime da Comarca de Ruy Barbosa atendeu ao pedido da promotora titular da 2ª Comarca de Ruy Barbosa, Dr. Marisa  Marinho Jansen Melo de Oliveira, a verificação da sentença de  Edson Bomfim (Dudu e ex vocalista da banda New Hit) e outro não especificado no documento.

Em documento enviado para o site Ruy Barbosa Notícias, a escrivã Edna Pires confirmou que o processo encontra-se concluso para sentença. Estima-se que a audiência para ser divulgada a sentença será marcada em até 10 dias.

650x375_dudu-new-hit_1443737

O Estupro

No último dia 26 de agosto, fez dois anos que nove integrantes da banda foram presos suspeitos de terem estuprado duas adolescentes de 16 anos em Ruy Barbosa durante a micareta da cidade.

De acordo com o Ministério Público (MP-BA), o processo ficou parado aguardando o cumprimento de diligências solicitadas por um dos advogados dos acusados. A defesa de um dos réus informou o MP-BA, solicitou que a Justiça requisitasse às emissoras de televisão entrevistas das vítimas.

Protestos

“VAMOS ORGANIZAR PARA DESCER” ~ Sandra Muños

Após  saber que a sentença do caso New Hit esta pronta para  ser divulgada, Sandra Muñoz, coordenadora do movimento “Marcha das Vadia”, prometeu levar uma caravana para a cidade de Ruy Barbosa no dia em que será divulgado a mesma. “Da que 10 dia essa cidade vai ferver” comenta Sandra. A cidade do senador Otto Alencar vai ficar pequena, os olhos do mundo estarão voltados para a pacata cidade de Ruy Barbosa.

Da Redação | Informações: Junior Queiroz site Ruy Barbosa Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *