Região

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO EM MIGUEL CALMON

Mais uma ação cinematográfica foi promovida por bandidos fortemente armados na madrugada deste sábado, 28, em Miguel Calmon (BA), município localizado a cerca de 363 quilômetros de Salvador.
Por volta das 3h da madrugada deste sábado, 28, segundo a policia um grupo de mais de 30 homens fortemente armados, explodiram os caixas das duas agencias de Miguel Calmon o Bradesco e o Banco do Brasil, deixando um rastro de total destruição nos dois estabelecimentos bancários e um verdadeiro cenário de guerra, afugentando toda a população em suas casas muito assustados com as fortes explosões e a fuga dos criminosos atirando pela cidade.
Segundo informações da policia o bando usou armamento de grosso calibre para efetuar disparos para o alto e intimidar a população já que as agências funcionam no centro da cidade.
Segundo informações os elementos após subtrair todo dinheiro, incendiaram um dos veículos uma Amaroc nas imediações do Povoado de Mucambo dos Negros de Miguel Calmon tomando rumo ignorado.
Após a ação os criminosos fugiram atirando a esmo, com a quantia não divulgada.
O cenário de destruição deixado pelos criminosos. Com as explosões, todos os revestimentos dos telhados das agências ficaram totalmente destruídos, além de pedaços dos equipamentos foram arremessadas para fora e vidros estilhaçados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar