Boa Vista do Tupim

Boa Vista do Tupim: Dinho afirma que doação de terrenos terá o acompanhamento do Ministério Público e diversas entidades

O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) juntamente com os secretários de Obras – Renê Brito, da Ordem Pública-Mario Ribeiro de Araújo, da Ação Social Edinete Silva Cruz, a chefe de gabinete – Vania Cerqueira e o assessor David Cerqueira, visitaram nesta terça-feira (10) a área de 109.924 m² que foi desapropriada e será destinada a doação para pessoas carentes.

Prefeito Dinho, secretários e auxiliares

O prefeito afirmou na sua visita, que vai constituir uma comissão, com representantes das Igrejas: Católica e Evangélica, da Ação Social, da Câmara de Vereadores, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Poder Executivo, da Defesa Civil Municipal, com o objetivo de fazer análise criteriosa das pessoas que serão beneficiadas com a doação dos lotes. “O nosso compromisso é com as pessoas carentes do município, e por isso, vamos constituir uma comissão para doar os lotes, para quem realmente precisa e não possui uma moradia” esclarece Dinho.

área desapropriada que vai abrigar o Loteamento Social “Vila da Reconstrução”

 

O gestor disse que serão doados 404 terrenos no Loteamento Social “Vila da Reconstrução” e vai convidar o Ministério Público para participar de todas as etapas de seleção das pessoas beneficiadas, dando total transparência e lisura.

O projeto de desapropriação foi aprovado ontem à noite, na sessão da Câmara Municipal e contou com o apoio dos sete vereadores da bancada do prefeito. Os oposicionistas, vereadores Neto do MST (PT), Olavo (PC do B) e Tácio (PT) abandonaram a sessão antes de ocorrer à votação.

Queremos total transparência nas escolhas dos beneficiados e vamos convidar o Ministério Público para atuar diretamente. Mas nesse momento, não posso deixar de agradecer aos sete vereadores que votaram ontem a favor do projeto, mostrando a vontade de ajudar o povo tupinense. Eles deixaram de lado vaidades politicas e mostraram que querem reconstruir a nossa cidade” finalizou o gestor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar