Boa Vista do Tupim: Dinho assina ordens de serviços para calçamentos de ruas com recursos próprios

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim emitiu a ordem de serviço para obras nas ruas transversais a Avenida Central. Na manhã desta segunda, dia 04/12, foi autorizada pelo prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) o calçamento das avenida 18 de fevereiro (1.190m²), rua 1 Quadra H (Rua da Pousada: 700m²) e rua da Praça da Academia da Saúde ( 922m²).

material sendo descarregado para o inicio dos calçamentos

rua da academia da saúde será calçada

Os logradouros beneficiados com a pavimentação a paralelepípedo vão encontrar com a obra da Avenida Central que começa no mês de janeiro de 2018. A novidade foi recebida com muito entusiasmo pelos moradores do local “estamos felizes com essa atitude do prefeito Dinho. Enquanto tem muitos prefeitos sem pagar os salários dos servidores na região. Aqui em Boa Vista o nosso gestor tá iniciando obra de calçamento” disse um morador.

O prefeito fez questão de lembrar, que a obra será executada com recursos próprios e iniciada imediatamente “Fizemos o dever de casa e nossa gestão não deve um centavo no comércio. Quando encontro alguns colegas, muitos falam até em renunciar por conta da crise financeira que assola o País. Boa Vista do Tupim talvez seja a única cidade da região que já pagou o mês de novembro e antecipou 50% do décimo terceiro dos servidores. Com uma gestão séria e transparente, tivemos condições de economizar e iniciar essa obra com recursos próprios” comemora o gestor.

A obra já iniciou na manhã desta segunda

Conforme lembrou os moradores, foram muitas promessas para realizar esse calçamento, há vários anos a comunidade local aguardava uma solução para os transtornos da lama e da poeira. “Estamos, enfim, muito contentes porque agora, literalmente, a obra saiu do papel“, comemoraram.

A pavimentação a paralelepípedo, que inclui serviços de terraplanagem e drenagem será no total de 2.812 m² nessa primeira fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *