Boa Vista do Tupim: Prefeito assina ordem de serviços e inicia a pavimentação da Avenida Central

Na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) assinou a ordem de serviço para uma grande obra de pavimentação, que vai beneficiar os moradores da Avenida Central. Serão cerca de 6.650 m² de ruas pavimentadas.

Após assinatura, a população fez questão de andar ao lado do prefeito, vice-prefeito e vereadores pela avenida Central

Após assinatura, os trabalhos de pavimentação já começaram na principal avenida do município de Boa Vista do Tupim. “Graças ao apoio do deputado federal Jutahy Magalhães Junior, conseguimos os recursos necessários para realizar um dos sonhos dessa comunidade, que é calçar essa importante avenida. Além do calçamento, vamos fazer a drenagem, o canteiro central e o passeio das residências e com isso a população terá a valorização dos seus imóveis e a melhoria nas condições de mobilidade urbana”, explica o gestor.

Prefeito apresenta projeto a comunidade

Moradora da mesma rua há anos, Dona Francisca, disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo. “Vai ser uma benção essa obra. Já foram feitas várias promessas e nunca se concretizou. Acredito que agora vamos ter o nosso tão sonhado calçamento”, comemorou.

Durante o ato de assinatura, o gestor municipal, ressaltou que até o final de fevereiro, serão realizadas mais 15 (quinze) inaugurações de obras que beneficiarão a população tupinenses em diversos âmbitos. A obra do calçamento da avenida Central foi liberada, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Jutahy Magalhães Jr (PSDB) e está orçada R$594.000,00 (quinhentos e noventa e quatro mil reais).

No ato de assinatura da ordem de serviços, estavam presentes representantes do Legislativo Municipal, o vice-prefeito Léo Satélite (PMDB), secretários municipais, assessores, demais servidores e sociedade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *