Boa Vista do Tupim

Boa Vista do Tupim realiza animado São João sem violência e com muito forró

Na noite do dia 23/06 (sexta) reuniu no palco da Praça Ruy Barbosa nomes como: Cesce Amorim , Canide , Timbauba , Lua Cheia.

Milho, amendoim, licor tudo isso com muito forró. A segunda noite de São João reuniu famílias, amigos e outras milhares de pessoas que foram para Boa Vista do Tupim comemorar uma das mais importantes datas do calendário nordestino. Quem aproveitou a noite para curtir os festejos juninos na sexta foi o deputado estadual Adolfo Viana, que ao lado do prefeito Helder Lopes Campos e do vice Léo Satélite ficou animado e comemorou o sucesso do evento “A festa de Boa Vista tá muito animada e não existe violência, as pessoas dançam muito e curtem a festa” comentou Adolfo.

deputado estadual Adolfo Viana

A programação, do dia 24/06  contou com a presença de grandes nomes do ritmo, e atraiu milhares de pessoas. No palco principal da festa, o público conferiu apresentações  da bandas Capim Molhado, Roquinho do Forró e Alex Ouro. “Estamos fazendo uma festa bonita, com boas atrações e sem comprometer o orçamento do município” disse o prefeito Dinho.

Na noite desse domingo (25/06) vai ter o tradicional arrastão com o trio e a banda Duas Medidas para encerrar o Arraiá da Vila Tupim.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar