Itaberaba Notícias

CADÊ O SHOPPING QUE JOÃO FILHO PROMETEU? NINGUÉM FALA MAIS NO ASSUNTO!

O Prefeito João Filho e a sua equipe, criou uma expectativa muito grande na população de Itaberaba quando anunciou no dia 21 de julho de 2015 que Itaberaba seria contemplada com um grande empreendimento no valor de R$ 50 milhões.Segundo o gestor, o shopping seria construído por empresários de fora da cidade e iria gerar 900 novos postos de trabalho no período da obra e 450 após a sua inauguração.

Passados quase um ano do anuncio do shopping, todo mundo se calou e não houve qualquer movimentação para que a mega construção fosse feita em Itaberaba. “O que acontece na verdade, é que João Filho prometeu trazer fábricas, universidades e shopping para Itaberaba e nada foi feito até agora. Na gestão dele a geração de emprego é zero” disse Anderson Rodrigues.

12509785_799064410203461_206601922049868100_n
Anderson Rodrigues visitando a BR 242 para ver ser localiza a construção do shopping

Desde o anuncio da implantação do projeto, muita coisa não ficou esclarecida. Ninguém ficou sabendo quais eram os empresários que iriam investir na construção do shopping. Até hoje não foi esclarecido, quem pagou a elaboração do projeto de viabilidade para a implantação do shopping a empresa SACS CONSULT do empresário Sérgio Manzalli. E qual a exata localização desse shopping.

No site da Prefeitura, foi publicado uma matéria que continha o seguinte texto “O dia 21 de julho de 2015 pode ser definido como uma data histórica para o Município de Itaberaba e região da Chapada Diamantina. O prefeito João Filho se reuniu com empresários nacionais para implantação de um Shopping em Itaberaba”.

Será que essa data histórica só ficou no papel e teve o único intuito de valorizar alguns terrenos que estavam a margem da BR-242? Com a palavra o prefeito João Filho.

“É capaz do Prefeito quando estiver perto das eleições começar a fazer terraplanagem em um terreno de propriedade dele e dizer na cidade, que é o local da construção do shopping. A estratégia dele, todo ano é essa, começa uma obra e não termina, só para enganar a população” finaliza Rodrigues.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar