FamososNoticias

Caso Fabio Assunção: Hospital demite funcionário que filmou Fabio Assunção em Arcoverde, PE

Após o episódio envolvendo Fabio Assunção em uma briga e posterior detenção em Arcoverde, Pernambuco, o hospital no qual o ator foi internado e teve imagens suas divulgadas se pronunciou em comunicado. Quem compartilhou a posição oficial da instituição foi Pally Siqueira, namorada do ator.

Nota de esclarecimento do Hospital.

‘SEM CONSENTIMENTO’, INDICA HOSPITAL’

Segundo o hospital Memorial Arcoverde, o funcionário fez as gravações “sem o consentimento e/ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem do hospital e do referido ator”.

ATORES APOIAM FABIO ASSUNÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Além do apoio da namorada, com quem assumiu o relacionamento há 1 ano e cinco meses, o intérprete de Ricardo na série “A Fórmula” foi apoiado por diversos amigos famosos nas redes sociais após lamentar o episódio em Pernambuco. “Ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano”, escreveu Drica Moraes, colega de cena no novo trabalho. Klebber Toledo, sua versão mais jovem na série, repostou seu pedido de desculpas como sinal de apoio.

ATOR ESTÁ CONFIRMADO EM NOVELA DAS ONZE

Embora tenha sido indicado que o Fabio recebeu um ultimado da emissora por conta do comportamento em Pernambuco, seu nome foi confirmado na próxima novela das onze, “Onde Nascem Os Fortes”, de George Moura e Sérgio Goldenberg. Com estreia prevista para abril de 2018, a trama se passará na fictícia comarca de Sertão e, nela, o ator será Ramiro Curió, vilão da novela. Com personalidade duvidosa, o juiz terá um envolvimento amoroso com a personagem de Patricia Pillar, formando um triângulo amoroso com Alexandre Nero.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar