Cliente se diz lesada por empresa provedora de internet

Uma Cliente da SENDNET procurou a redação do nosso site, para denunciar o descaso no atendimento e prestação de serviços por parte da empresa, no fornecimento da internet banda larga em Itaberaba. “No decorrer dessa semana conseguimos poucas vezes ter acesso a internet e faz alguns dias que não temos acesso nenhum” relatou.

Cliente flagrou os veículos de manutenção parados na frente da empresa

A cliente Elba Silva Azevedo disse que fez 43 (quarenta e três) ligações para a empresa nos últimos dias, tentando resolver a situação e não conseguiu. “Fizemos quarenta e três ligações, muitas delas não foram completadas, outras ficaram na espera e as que conseguimos falar, a atendente dava prazo para resolver a situação e que nunca apareceu ninguém” desabafa a cliente.

 

Os funcionários da empresa disseram que os carros estariam até as 22 horas realizando manutenção da rede. No entanto estavam parados na frente da empresa

Estamos sendo prejudicados por uma empresa que não respeita os seus clientes, o meu esposo, usa a internet para fazer trabalhos após o expediente, perdemos contratos por causa da irresponsabilidade da empresa. Toda vez que ligava eles davam um prazo para resolver. Por último, disseram que resolveria até o final da tarde. Meu esposo foi para a academia por volta das 18 horas e viu os carros da manutenção parados na porta da empresa. Quando retornou para casa, perguntou se a empresa tinha resolvido a situação. Então resolvemos ir até a sede da empresa por volta de 19:23 horas para conversar com o responsável. Fomos atendidos por um atendente que disse, que seria resolvido a situação. No entanto, nos deparamos com os carros de manutenção parados na porta da empresa”.

 

A cliente sentiu indignada e resolveu fotografar os veículos e vai solicitar da empresa, as gravações de todas as ligações realizadas para a empresa, para buscar os seus direitos através da justiça “amanhã vamos protocolar um requerimento, solicitando os protocolos e gravações de atendimento, para ingressar na justiça por desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor” denuncia.

 

Segundo estabelece o Código de Defesa do Consumidor, no seu artigo 22, as empresas de internet são obrigadas a fornecer serviços eficientes, seguros e quantos aos essenciais contínuos. A empresa SENDNET tem sido campeã de reclamações nas redes sociais e quando chove os serviços são interrompidos constantemente e sem justificativas.

“Fui enganada todas as vezes que liguei, tive que ficar esperando por dois dias os técnicos da empresa, sem poder sair de casa, com receio deles chegarem e não ter quem atender. E por último fui ludibriada, quando cheguei na empresa e os veículos de manutenção, que segundo eles estavam trabalhando até as 22 horas, estavam parados na frente da SENDNET” finaliza.

Muitas reclamações dos serviços prestados pela SENDNET

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