Noticias Brasil

Cobra engole politico no interior do Amazonas

Pesquisando algumas informações na internet, me deparei com essa, que pode não ser verdadeira, mas é muito engraçada. Meu pensamento inicial era que tivesse uma cobra dessa em cada município brasileiro, para engolir os maus políticos. Mesmo assim fiz questão de publicar. para compartilhar com vocês essa informação que foi tirada de um site do Amazonas, vejamos:

“Um politico do interior  do Amazonas foi engolido por uma cobra Sucuri, na tarde de terça-feira. O fato aconteceu durante um passeio pelo rio Amazonas. De acordo com testemunhas, o politico estava nas margens do rio,  bebendo whisky e contando dinheiro de uma maleta preta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela Sucuri de aproximadamente 6m. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local em casa localizada nas margens do rio da cidade.

Após presenciar o ataque da sucuri contra o politico, o pescador foi até uma cidade de apenas 11 mil habitantes buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter, até então todos pensaram que não passava de uma simples piada ou brincadeira, e todos só acreditarão quando se dirigiram para o local e ficaram com medo da situação”.

Se a noticia é verdadeira ou falsa eu não sei. Mas achei muito engraçado.

E você acha que é verdade ou mentira?

O site que publicou a matéria foi no Noticias de Hoje

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar