Entretenimeto

Comissão está organizando o III Encontro de ex-alunos da escola Agrotécnica Afrânio Peixoto em Wagner-Bahia

Comissão formada para organizar o Encontro
Um pré-encontro ocorreu para formar uma comissão e organizar o III Encontro de ex-alunos da escola Agrotécnica Afrânio Peixoto, atual CETEP, no município de Wagner-Bahia.
A animação da festa também está garantida, para quem curte todos os ritmos musicais. Será feita uma viagem musical às décadas de 60, 70 e 80 e reprodução de hits de kid Abelha, Lulu Santos e Belchior. Na programação ainda tem cultura, momentos de jogar conversa fora e de muita descontração.
O encontro será realizado nos dias 03,04 e 05 de novembro e a comissão organizadora é formada pelos ex alunos: Itajair, Tal, Manu, Carla, Elma, Rita, Mano, Trajano, e Gileno.
Vai ser difícil não se emocionar com o que está sendo preparado. Reserve as lágrimas, traga o lenço de casa e não esqueça o celular, mas temos certeza que você só vai querer usar o aparelho para registrar e compartilhar os belos momentos que aguardam por você.
Modelos das camisas do evento
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Este encontro vai deixar saudades! Temos também fazendo parte da comissão Marlidia e Sandy ex alunas também. Vamos ter uma tarde esportiva muito animada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar