Comitiva do PMDB de Iaçu liderada por Nixon, vai a Itaberaba recepcionar Governador petista

Uma comitiva liderada pelo ex-prefeito Nixon Duarte Muniz Ferreira (PMDB) se deslocou do vizinho município de Iaçu para Itaberaba, para recepcionar o governador Ruy Costa (PT) em um evento político promovido pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

Nixon e Macarrão na Praça do Coqueiro em Itaberaba, para recepcionar governador Ruy Costa (PT)

Segundo informações, a visita do governador a Itaberaba, teve o único intuito de tentar alavancar o seu nome na região, que  tem apresentando um grande índice de rejeição. Quando candidato ao governo, Ruy Costa prometeu trazer fábricas, construir um matadouro, recuperar a estrada Iaçu a Itaberaba e reabrir o Hospital Regional e nada disso foi feito.

A estranheza da comitiva de Nixon Duarte está presente em Itaberaba, é pelo fato, do mesmo, ser aliado de Geddel Vieira Lima e se declarar publicamente na cidade de Iaçu, adversário político do grupo petista na Bahia. A pequena comitiva de Nixon que foi a Itaberaba, estava acompanhada do ex-prefeito Macarrão (PSD), que até pouco tempo era adversário de Nixon e tecia uma série de criticas e acusações.

Parece que a derrota acachapante nas últimas eleições, fez os dois adversários se unirem, até mesmo para apoiar o mesmo candidato a governador nas próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *