Boa Vista do Tupim

Técnicos do DNIT visitam local para realização de projeto de instalação de passarela no ZUCA

Na última sexta (27/10), estiveram no Distrito do Zuca, no município de Boa Vista do Tupim, técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para visitar e elaborar projeto técnico de viabilidade da construção de uma passarela sobre a BR 242, com o objetivo de levar maior segurança para os moradores da localidade.

Na visita o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) falou da importância da passarela no Zuca “é necessário esse equipamento para levar maior segurança aos transeuntes na travessia da BR-242. Hoje estamos dando o ponta pé inicial para a realização da obra” disse o gestor.

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) declarou que “acompanhamos os técnicos do DNIT, que vão elaborar o projeto para a construção da tão sonhada passarela sobre a BR-242. Este é um antigo sonho da comunidade que estamos lutando para transforma-lo em realidade. O trabalho não para!” disse o parlamentar.

A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Léo Satélite (PMDB), o presidente da Câmara Sávio Bulcão (PSDB) e os vereadores: Tal Aragão (PDT), Nininha (PSB), Cal do Iguape (PP), Derneval (PSDB) e Sérgio do Zuca (PSDB) que é o representante da localidade na Câmara Municipal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar