Boa Vista do Tupim

Domingo é dia de festa no Zuca com a entrega de uma ambulância e inauguração de mais uma escola, desta vez na localidade do Grotão

Quatro escolas entregues com mobílias e equipamentos novos

O domingo vai ser movimentando em Boa Vista do Tupim, depois de várias  inaugurações na sexta e no sábado, o prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) e toda sua equipe vai fazer uma verdadeira maratona no domingo (18/02), nas localidades da zona rural.

Logo pela manhã, às 10 horas, tem inauguração de uma escola municipal no Grotão. As 15 horas tem a entrega de uma ambulância no Zuca e ás  16 horas vai ter o inicio do Zuca Folia. “Em pouco mais de um ano de governo, a nossa cidade mudou de cara. Observamos que hoje temos um prefeito de verdade, que cumpre as promessas. Ficamos abandonados por quatro anos” disse José Silva morador da região do Zuca.

Ambulância adquirida com recursos próprios para a região do Zuca

No total foram quatro escolas entregues nesse final de semana nos Assentamentos Pé do Morro, Aliança, Bandeira  e  Grotão. A prefeitura construiu reservatórios de água com capacidade para 54 mil litros para acabar com o problema da falta de água durante o período letivo.

Além disso serão construídos muros em todas as escolas e entregues as unidades escolares com mobiliários e equipamentos novos. “Me emocionei quando cheguei na sala de aula e vi carteiras novas. Tudo lindo e novo! Estou me sentido emocionada por causa dos meus filhos que terão um local digno para estudar” comemora Sandra moradora da região do Assentamento Aliança.

A região do Zuca vai ganhar uma ambulância zero km, que foi adquirida com recursos próprios e vai servir para o transporte de pacientes. “O prefeito teve aqui e disse que em breve comprava uma nova ambulância para o Zuca e cumpriu a promessa” ressalta Laerte morador do Zuca.

Além do eventos de entrega da escola e ambulância no domingo, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim está promovendo o Zuca Folia, que vai ser um verdadeiro arrastão elétrico pelas ruas da localidade. Com a apresentação dos artistas Fabricity, Alex Ouro e Galeguinho SPA.

 

Diante do trabalho e esforço para transformar Boa Vista do Tupim, O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) já está sendo considerado na região, o gestor mais bem avaliado. Pelo fato, de pagar salários antecipados, respeitar e cumprir compromissos com os servidores e realizar em tão pouco tempo tantas obras na cidade. “Vamos inaugurar quinze obras em Boa Vista do Tupim nesse primeiro semestre” promete o gestor.

Inclusive as pessoas fazem questão de ressaltar, que outros prefeitos estão reclamando da crise para atrasar salários e não realizar nenhuma obra nas suas cidades. Mas para essas pessoas, a crise só está existindo para aqueles que não sabem administrar o dinheiro público.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar