Dr. Zé Antonio conta com o apoio de oito vereadores e poderá ser o novo presidente da Câmara de Itaberaba

O vereador José Antonio (PP) largou na frente da disputa do legislativo e poderá ser eleito no próximo dia 01 de janeiro de 2017, o novo presidente da Câmara Municipal de Itaberaba. Com larga experiência no legislativo e com o apoio de oito colegas a sua eleição está muito próxima de ser consumada.

Nos bastidores da política, a informação é que o vereador reeleito para o terceiro mandato consecutivo, conseguiu o apoio de oito vereadores dos quinze que compõem o legislativo municipal, são eles: Niltinho (PRB), Fel de Cacai (PTB), Luciano de Santa Quitéria (PT do B), Peba (PSD), Valter Sena (PP), Dr. Murilo (SD), Paraná (PP) e o voto do candidato a presidente.

No inicio da disputa, o vereador Gerson Almeida ensaiou a sua candidatura e desistiu. No entanto, ventila-se a possibilidade de Samuca (PP) lançar a sua candidatura, porém se tornaria inviável devido aos apoios já conseguidos pelo vereador José Antonio.

O que os parlamentares comentam é que a eleição da Câmara só é consolidada no final do resultado, devido a outras eleições em que o “cavalo passou selado” e teve surpresas nos resultados. Esperar o dia primeiro para confirmar o novo presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *