Em entrevista Ricardo Mascarenhas diz que herdou dividas e vai apresentar os débitos deixados pelo ex-prefeito João Filho

O Jornal O PARAGUAÇU, publicou uma matéria no seu site (confira aqui), em que o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) afirma em entrevista, que pegou a Prefeitura de Itaberaba com dívidas e que vai apresentar a imprensa o valor total.

Disse também, que tem encontrado sérias dificuldades e que boa parte dos débitos ocorreu na gestão do ex prefeito João Filho “Na verdade, o município passa por dificuldades. O prefeito João Filho deixou alguns restos a pagar, normal. Que nós vamos cumprir aos poucos. Existe uma dívida pública que não foi gerada só pelo ex-prefeito, é uma coisa antiga. Parcelamos o débito com a Embasa. Assim, cada prefeito tem que administrar a dívida pública que recebe” reclama o gestor.

No mês de janeiro, o prefeito encaminhou para a Câmara Municipal, o pedido de parcelamento de débito com a EMBASA no valor de R$ 1,8 milhão. O que se sabe, é que existe débitos milionários, com a ITAPREV e INSS.

Tanto os vereadores de oposição, quanto a população, precisa saber a real situação que o atual prefeito assumiu a gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *