Em nota, Sindicato dos Servidores ‘detona’ atitudes da gestão João Filho

O Sindicato dos Servidores Públicos de Itaberaba (SINDSERVI) divulgou nota nas redes sociais se posicionando sobre as atitudes do prefeito João Filho (PP), em desrespeitar e não cumprir o que foi prometido junto a entidade.

Segundo a entidade, eles agendaram uma reunião com o gestor, para tratar dos constantes atrasos dos salários dos servidores de saúde e na  busca de elaboração/aprovação dos estatutos e Planos de Carreira. A reunião foi realizada no gabinete do Prefeito no último dia 11/07, estava presente o pré candidato a prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) que foi apresentado pelo prefeito.

Os sindicalistas disseram em nota, que ao ser apresentado ao pré candidato o gestor dirigiu ao grupo e afirmou  “será o futuro prefeito e está incumbido de fechar o SINDICATO“, o que gerou revolta em toda classe. Além disso, o texto afirma que o prefeito não ficou na reunião e foram hostilizados pela Secretária de Governo, Marigilza Mascarenhas que alegou “ter muitos afazeres e não ter tempo para SINDICATO“.

A nota publicada pelo sindicato, causou revolta nas redes sociais e demonstra mais uma vez o desequilíbrio e falta de compromisso da gestão com os servidores públicos. Segue abaixo a nota na integra:

sindserve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *