Itaberaba Notícias

Empresário faz o futebol de Itaberaba voltar a brilhar

Itaberaba resgatou a arte do futebol. Com a conquista da maior competição de futebol amador do país. A cidade colocou o seu nome na história do Intermunicipal. Essa reviravolta no futebol, teve o apoio de diversas pessoas e inclusive do poder público.

Zé Carlos e a esposa Roberta

O que muita gente não sabe, é que o grande percussor dessa reviravolta no futebol itaberabense, é o empresário Zé Carlos proprietário da Imobiliária Itibiraba. Foi a pessoa que colocou o projeto embaixo do braço e levou a proposta para o então prefeito João Filho (PP), abraçar a causa e dar um suporte financeiro para a equipe participar da competição.

Juntamente com a direção da Liga Desportiva Itaberabense (LDI) buscaram alguns empresários da cidade, para dar apoio equipe e bancar os custos necessário para entrar na competição. “Foi uma luta incansável de um amante do futebol, temos que agradecer muito a Zé Carlos por Itaberaba chegar a final e sagrar-se campeã” disse o desportista Cau do Oriente.

A conquista da seleção de Itaberaba, chamou a atenção dos mais importantes programas de esportes do pais , sendo noticiado em diversos programas da Globo.

O que não podemos deixar, é que essa conquista volte a estaca zero. Precisamos que a Prefeitura continue investindo e que avancemos. Ninguém consegue participar de uma competição dessa magnitude sem o apoio dos empresários e poder público” destaca um atleta

O empresário Zé Carlos é um fiel torcedor da seleção e esteve presente em todos os jogos que o time fez fora de casa. “Os desportistas da cidade agradecem a todos empresários, a Liga e a Prefeitura pelo apoio” finaliza

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar