Boa Vista do Tupim

Encontro de Varejo de Alimentos em Itaberaba recebeu empresários de diversos municípios para realizar negócios

Foi realizada em Itaberaba o 3º Encontro de Varejo de Alimentos, no decorrer  desta semana. O encontro começou na última quarta-feira (18) e foii até esta quinta-feira (19). O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com palestras e rede de contatos, e é promovido pela Rede de Minimercados Numerc, Central de Negócios que une empreendedores do setor supermercadista, em parceira com o Sebrae, Associação Baiana de Supermercados (Abase) e Federação das Redes de Negócios Multissetoriais (Fernem).

Ricardo Pimentel e Dr. Murilo prestigiaram o evento

O vereador Dr. Murilo e o ex-vereador Ricardo Pimentel estiveram no evento e ficaram satisfeitos com a importância da realização para a cidade de Itaberaba “Percebemos uma grande movimentação de negócios no evento e isso mostra a importância estratégia da nossa cidade para a economia da região” disse Dr. Murilo.

O ex-vereador Ricardo Pimentel expressou a satisfação com a realização do encontro “estive no ano passado nesse evento e fiquei impressionado com a quantidade de produtos e de negócios realizados. Esse tipo de comércio é o que mais emprega e precisa de qualificação profissional, percebemos que diversos cursos e palestras foram oferecidos nesses dois dias”  ressaltou.

O evento reuniu representantes das indústrias e tinha como público alvo os comerciantes, visando o fortalecimento do comércio varejista por meio de estratégias, cursos de capacitação e palestras focadas no momento econômico com o objetivo de fidelizar clientes, aumentar as vendas e reduzir custos. Durante a feira foram expostos produtos nacionais para amostra e degustação que são encontrados nas gôndolas de supermercados e mercadinhos .

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar