Iaçu Noticias

Engenheira da SUDENE realiza visita técnica na ponte de João Amaro e Adelson garante recursos para a realização da obra

A coordenadora de infraestrutura da Sudene, engenheira Maria Helena de Castro Lima, acompanhada do vereador Neto da Cerâmica (PPS) e o administrador do Distrito de João Amaro, o senhor Elias Medrado;  estiveram visitando  in loco a situação da infraestrutura da ponte que liga os municípios de Iaçu a Boa Vista do Tupim para a realização de uma obra de requalificação.

Engenheira faz inspeção na ponte de João Amaro

A obra de requalificação da ponte do Distrito de João Amaro, está orçada R$ 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais), sendo uma reivindicação do prefeito Adelson Oliveira (PPS) junto ao deputado federal Artur Maia (PPS). “Essa é uma reivindicação antiga da população joamarense e que só está sendo liberada, graças ao empenho e a força política do prefeito Adelson Oliveira” comemora o vereador Neto da Cerâmica.

a ponte é um importante meio de escoamento da produção agrícola

De acordo com a Engenheira Maria Helena de Castro Lima, o convênio já está empenhado na Sudene e a visita técnica é um passo importante para o inicio da requalificação da ponte de João Amaro.

Para Elias Medrado, que é administrador do Distrito, a atual gestão está realizando importantes obras na localidade e o inicio da requalificação da ponte, vai tornar realidade um sonho antigo da comunidade. “A população de João Amaro sonha com a realização dessa obra, faz muitos anos e estamos vendo, através de Adelson se tornar realidade. Essa é uma importante ligação entre Boa Vista do Tupim e Iaçu, principalmente para o escoamento da produção agrícola” finaliza.

Elias Medrado-administrador do distrito, Neto da Cerâmica-vereador e a engenheira Maria Helena da Sudene
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar