Boa Vista do Tupim

Escolas Municipais de Boa Vista do Tupim realizam festa para comemorar o Dia das Crianças

Alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais de Boa Vista do Tupim tiveram uma vasta programação para comemorar o Dia das Crianças. Em todas as unidades escolares, diretoras, pedagogas, professoras, merendeiras e demais profissionais estão se esmerando para oferecer ainda mais alegria e diversão para os alunos da Rede Municipal.

Pula pula

Os profissionais capricham no visual e nas opções de brincadeiras para tornar a semana especial. São docinhos, camas elásticas, brinquedos infláveis, gincanas, entre outras opções de comidinhas e brincadeiras. O CMEI Durvalina Carneiro foi um deles. A equipe da escola realizou diversas brincadeiras, colocou cama elástica e filmes para a diversão da garotada.

 

CMEI DURVALINA CARNEIRO

A Secretária de Educação, Vilma Arruda e sua equipe, ocupou o espaço da quadra de esportes João Ribeiro de Freitas e dotou de total infraestrutura para as crianças das escolas municipal, se divertirem a vontade. Teve futebol, cama elástica e diversas brincadeiras  “É uma coisa que as crianças esperam com muita ansiedade e nós vemos nos olhinhos deles a satisfação de ver a escola em festa. O mesmo vale para os pais. Muitos deles ficam emocionados, porque muitas crianças não podem ter isso em casa. Temos um envolvimento muito grande da comunidade e isso ajuda no dia a dia, durante o ano todo”, conta a Secretária.
Para Vilma Arruda, além da diversão, as crianças também aprendem muitas coisas em ocasiões como esta. “Elas aprendem a compartilhar, a dividir. Sabem que toda a escola está unida para fazer a festa e que tudo isso é feito para eles”, acredita.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar