Ex-prefeito de Iaçu é intimado a depor na Policia Federal

Se não bastasse os processos que o ex prefeito de Iaçu-Bahia, tem que responder, agora chegou mais uma dor de cabeça para Nixon Duarte Muniz Ferreira. A Policia Federal está intimando a comparecer na Delegacia Contra os Crimes Financeiros.

O ex-prefeito Nixon Duarte vai ter que prestar depoimento a Policia Federal no dia 13/11/2017,  sob a investigação do delegado federal Tiago Pinheiro de Oliveira Sena. A intimação é proveniente do INQUÉRITO POLICIAL Nº 0185/17-4 (conforme documento abaixo).

A cada dia, a situação do ex-prefeito se complica e inviabiliza o seu sonho de ser candidato a algum cargo eletivo. Além dos possíveis problemas na Policia Federal. O ex-prefeito teve três contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Sendo que a do ano de 2015, ainda não foi apreciada pela Câmara Municipal e o gestor precisa de 2/3 (dois terços) para mudar o parecer do TCM-BA que rejeitou.

Outro ponto negativo para o gestor, é a fama de mau pagador,  ao sair da prefeitura, deixou diversos débitos no comércio local e ainda os servidores com salário sem receber.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *