Itaberaba Notícias

Homem de Itaberaba que ficou desaparecido 45 dias é encontrado

O homem que ficou 45 dias desaparecido depois de ter ido visitar parentes na região da Formosa, zona rural de Itaberaba, foi encontrado em uma fazenda no município de Nova Redenção.

Com uma fisionomia visivelmente desidratada, por ter perambulado durante 45 dias,nas matas por diversos municípios da região. Luciano da Silva Brito, 32 anos, tinha o hábito de passar final de semana com parentes em uma fazenda na região da Formosa. Como demorou para voltar, os familiares que residem em Itaberaba, acionaram a Policia e chegaram a procurar uma rede de TV, para pedir ajuda e encontrar Luciano.433abda7-1d0e-4ff9-b37f-8901133ee98c

Um fazendeiro de Nova Redenção ao perceber a presença de Luciano na sua propriedade, por se tratar de pessoa estranha, o imobilizou e questionou quem seria ele. Ao falar que era de Itaberaba e que estava perdido na mata,  o fazendeiro entrou em contato com o advogado Murilo Vitor para que tentasse localizar a sua família.

O advogado entrou em contato com a família e disponibilizou o seu veiculo para resgatá-lo em Nova Redenção. Ao chegar em casa, Luciano abatido, disse que se perdeu na mata, ao fazer uma caçada e que andou durante 45 dias, comendo e bebendo do que encontrava no mato.

Os familiares agradeceram aos amigos pelo empenho na busca por noticias de Luciano e ficaram muito felizes com a atitude de Dr. Murilo em dar total apoio para resgatar Luciano. “Queremos agradecer a Dr. Murilo, a Cau e Ricardo Pimentel que nos deram total apoio para resgatar Luciano. Só temos que agradecer a Deus em primeiro lugar que encontramos ele com vida. Já estávamos achando que tinha acontecido o pior” finaliza sua mãe

4108f9f1-f5c1-4cd7-9e5b-c7fcc42c8717
Luciano e a mãe
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar