Homem é preso por venda ilegal de carne

Robério dos Santos Vitória, 55 anos, foi preso nesta terça-feira, 3, após agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) descobrirem um mercado clandestino de carnes bovinas na garagem da casa em que Robério morava, no bairro de Monte Serrat, em Salvador.

Os policiais da DRFR chegaram à residência para cumprir um mandado de prisão para Diego de Jesus dos Santos Vitória, filho de Robério, por suspeito de roubo de cargas em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Na garagem, os policiais civis encontraram cerca de 150 quilos de carne bovina guardadas, que eram transportadas e vendidas de maneira irregular.

A delegada Carla Ramos, titular da DRFR, explicou a ação dos agentes. “Estivemos ontem (segunda) neste mesmo local, mas Diego, nosso alvo, não foi encontrado. Quando percebemos que o pai estava dificultando os trabalhos, sem querer dar mais informações sobre o paradeiro do filho, decidimos retornar hoje e fomos surpreendidos com um cheiro forte”, contou, por meio de nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Robério será indiciado por venda de produto impróprio para consumo. Diego, o filho, continua sendo procurado pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *