Educação

Inscrições para o Programa Partiu Estágio em Itaberaba vai até segunda 17/09

São 16 vagas para estudantes em diversos órgãos estaduais

Programa de estágio.

Programa de estágio

O Programa Partiu Estágio, está disponibilizando 16 vagas na administração pública estadual na cidade de Itaberaba disponíveis para universitários. Os selecionados recebem bolsa-auxílio de R$ 455 por mês e transporte. O Governo vai investir ao todo no programa cerca de R$ 18 milhões por ano.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de agosto a 17 de setembro de 2017, somente via internet, no endereço eletrônico (www.programaestagio.saeb.ba.gov.br) É preciso ter no mínimo 16 anos e estar matriculado em um curso universitário (modalidade presencial), além de ter concluído pelo menos 50% da graduação.

As vagas para Itaberaba, são para estudantes dos cursos de Administração, História, Letras, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis e Sistema da informação.

Será dada prioridade nas vagas para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e em seguida para os que fizeram o ensino médio todo em escola pública com bolsa integral na rede privada. As demais vagas que restarem serão sorteadas.

Ao se cadastrar, o estudante poderá escolher até três opções de órgão ou entidade que o interesse para estagiar. Será preciso considerar o quadro de vagas, o curso e o município onde estudam. O estágio terá duração de um ano, sem possibilidade de renovar.

Quem for selecionado receberá um e-mail informando quando deve comparecer ao local escolhido.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar