Irmão Lázaro diz em convenção do PSC “cristãos não apoiam corrupção”

O Partido Social Cristão realizou a sua convenção partidária neste sábado (30/07), para a escolha dos candidatos a vereadores e discutir a coligação na majoritária. O partido lançou sete nomes para disputar cadeiras no legislativo municipal. Foi decidido na convenção que o partido vai marchar junto com o pré candidato a prefeito Leonardo (PSDB), se coligando com os demais partidos que compõem a frente partidaria da oposição.

63747f57-3032-4023-bffa-48064332016eO evento inciou ás 14 horas e terminou a noite, com a presença de diversas autoridades, dentre elas o deputado federal Irmão Lázaro (PSC), vereadores Ricardo Pimentel (PV) e Carlos Tanajura (PSC).  Na oportunidade, o deputado e cantor Lázaro disse “vivemos momentos difíceis, em que a corrupção se alastrou pelo Brasil e os cidadãos tem que pensar bem na hora de votar. Os cristãos tem a obrigação de votar contra a corrupção. Em Itaberaba precisamos de mudanças e tenho a certeza que Leonardo e Ricardo Pimentel vai mudar essa situação da cidade. Tenho o maior carinho por essa terra e vou ajudar na Câmara dos Deputados“.

O deputado foi autor de uma emenda ao orçamento federal que destinou R$ 370 mil para a prefeitura de Itaberaba, investir na saúde “o irmão Lázaro fez uma emenda para o gestor comprar equipamentos para a saúde e simplesmente esse dinheiro ninguém sabe como foi investido. Infelizmente a nossa cidade a cada dia ocupa espaços no noticiário devido a corrupção” falou Ricardo Pimentel  eb4e8fa7-8e16-4139-8a5d-8a5c85f4c070

Temos que ter uma prefeitura que administre junto com o povo, ouça e respeite as pessoas. Vamos administrar com cada uma e cada um, decidindo juntos as prioridades da cidade. Pedimos ao irmão Lázaro que interfira no Ministério da Saúde para reabri a nossa Santa Casa“, disse o pré candidato Leonardo.

A oposição tem mostrado otimismo devido ao grande crescimento das suas candidaturas. Inclusive com apoios importantes. Quem esteve presente e fez questão de declarar apoio a chapa, foi o ex vereador Luiz Oliveira, que foi presidente da Câmara por diversas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *