Jovens procuram Dr. Murilo e reivindicam reforma da quadra da Vila São Vicente

tela danificada

Jovens do povoado da Vila São Vicente, buscaram apoio do vereador Dr. Murilo (SD), no sentido de solicitar a Prefeitura Municipal de Itaberaba, a reforma da quadra de esportes instalada na localidade.

Segundo relatos dos jovens Mateus, Gileno e Gildásio, já foram diversas promessas de que os serviços de manutenção seriam realizadas no ano passado e até o momento nada foi feito. “Estamos correndo risco de acontecer um acidente, o alambrado está danificado e pode cair a qualquer momento” alertam.

Muito lixo e alambrado danificado

alambrado pode despencar e causar um acidente

Os três desportistas, aproveitaram e entregaram ao parlamentar, diversas imagens da situação em que se encontra a quadra de esportes, é possível constatar diversas rachaduras e a tela do alambrado danificada. Existe um depósito de lixo, ao lado da quadra, que causa mau cheiro e a proliferação de insetos.

Caixa de energia danificada e fiação exposta

De acordo com os jovens, a caixa de energia está enferrujada e a fiação exposta, o que pode causar um acidente através de choque elétrico. “O que queremos é um local com condições de segurança para praticar esportes e a quadra da Vila São Vicente, pode trazer perigos aos frequentadores” denunciam.

O vereador Dr. Murilo, relatou que vai tomar as providências necessárias e encaminhar uma solicitação a Prefeitura Municipal, para que realize a melhoria o mais rápido possível “a prefeitura não pode deixar que esse importante espaço de lazer e esportes, chegue a essa situação. Temos que incentivar a pratica esportiva entre os jovens e não deixar esses espaços abandonados. No orçamento municipal, existem dotações para a reforma das quadras e vamos cobrar do gestor” concluiu.

Jovens denunciam descaso

 

1 comment

  1. Dr Murilo,e o vereador certo em se tratando de reivindicações por parte de uma sociedade ,que infelizmente ainda não tem o verdadeiro conhecimento de causa quando se trata de benefícios que são de responsabilidade da prefeitura em prol de um povo necessitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *