Lais Pinho da novela ‘Império’

LAÍS PINHO É A NOVA NINFETA DA NOVELA ‘IMPÉRIO’. RELEMBRE OUTRAS LOLITAS DA TV!
O termo lolita foi criado em 1955 em Paris por Vladimir Nabokov, que escreveu e publicou um livro com este nome. Trata-se, originalmente, do apelido de Dolores Haze, uma menina de 12 anos que se envolve com seu padrasto. De lá pra cá, as artes ganharam inúmeras lolitas, também chamadas de ninfetas. A mais nova delas, Laís Pinho, promete mexer com o imaginário dos homens da novela “Império”. Sua intérprete garante: vai tirar de letra as cenas mais ousadas. “Para quem já fez nudez, qualquer coisa será fichinha”, disse a atriz, relembrando que apareceu sem roupa na série “Dupla Identidade”.

Também na trama de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa tirou o Comendador (Alexandre Nero) – e muitos telespectadores! – do sério na pele da doce Maria Isis. Para viver a personagem, que logo no início da novela fez uma provocante dança de lingerie em cima da cama, a artista cortou os longos cabelos ruivos e deixou pra trás de vez o ar de menina.

Mel Lisboa interpretou lolita clássica em ‘Presença de Anita’

AA97NSj

Quem não se lembra de Anita? Vivida por Mel Lisboa, a ninfeta acabou com o casamento e com a vida de Fernando (José Mayer). Na minissérie, reprisada recentemente em formato de telefilme, a jovem vai morar em uma casa de uma cidade do interior, onde no passado aconteceu um crime passional. E quando conhece Fernando, um homem bem mais velho, mostra o seu lado provocador e extremamente lascivo. Tudo isso na pele de uma menina aparentemente cândida e ingênua.

Próxima novela das onze também terá uma ninfeta

A novela “Verdades Secretas” ainda nem estreou, mas uma de suas tramas já ganhou repercussão. A personagem de Camila Queiroz, que na vida real tem 21 anos, mas vai interpretar uma menina de 16, vai roubar o namorado de sua mãe (Deborah Secco) e fará cenas tórridas de sexo com o homem, interpretado por Rodrigo Lombardi. Para dar mais veracidade ao folhetim, Deborah Secco, que tem 35 anos, passará por um processo de envelhecimento antes de entrar em cena.