lista de presos em operação policial em Itaberaba

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na madrugada desta segunda-feira (8), na cidade de Itaberaba, cumpriu nove mandados de prisão temporária, resultando, ainda, em três prisões em flagrante, e na apreensão de armas e drogas. Das16 pessoas conduzidas à  sede da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, quatro foram liberadas, depois de ouvidas pelo delegado coordenador Jean Silva Souza.

image

Setenta e dois policiais civis, integrantes da 12ª Coorpin e das coordenadorias regionais de Jequié (9ª), Santo Antônio de Jesus (4ª) e Feira de Santana (1ª) participaram da Operação Primavera, destinada a reprimir o tráfico de drogas e crimes de homicídio em Itaberaba.  O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba) disponibilizou um efetivo de 28 homens, sob o comando do tenente coronel Paulo de Tasso Alonso Useda.

Os policiais também cumpriram vários mandados de busca e apreensão, tendo encontrado, durante a operação, 110 pinos de cocaína, 96 buchas de maconha, 24 pedras de crack, quatro armas de fogo e celulares. Anderson Rebouças de Oliveira, Elaine Lopes de Jesus e Adriana Almeida de Oliveira forampresos em flagrante e mantidos à disposição da Justiça, na 12ª Coorpin.

Alvos dos mandados de prisão temporária, Itamar Felix de Jesus Nascimento, Claudivitor Almeida Sampaio, o “Vitor”, Gilmar Jesus de Souza, Janilson Santos Ribeiro (Jam), Diego Silva Santos, Daniel Lopes de Jesus (Rincon), João Menezes Filho, Marco Nascimento Santos (Leo Beção) e Everton Alves Lima, o “Malhado”, também seguem custodiados na Coordenadoria Regional de Itaberaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *