Mãe reconhece filho roubando carro na TV e diz que vai entregar à polícia

Uma mãe reconheceu o filho ao ver a imagem dele veiculada nos meios de comunicação roubando um carro no bairro de Armação, em Salvador. A mulher entrou em contato com o BNews, e afirmou que vai entregar o adolescente, de 16 anos, para à polícia. “Eu faço questão de entregar”. Ela disse que vai se encontrar com o advogado para irem para a delegacia.

“Na hora que eu vi na televisão, no trabalho, eu falei: o menino aí com a camisa do colégio, que desgraçado, que miserável, sendo o meu filho. Depois eu reconheci, quando cheguei em casa os vizinhos estavam todos comentando”, contou a reportagem.

A mulher contou que não desconfiava que o filho estivesse envolvido na criminalidade. Após reconhecer o filho nas imagens, ela contou que tirou o menino de casa, já que a pessoa que o mandou praticar o roubo é da vizinhança. O adolescente contou que o homem o orientou a usar o uniforme escolar para não levantar suspeita.

“Tem um peixe grande envolvido, que já está sendo investigado pela polícia, esse homem já foi preso várias vezes”, explicou a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *