BahiaSalvador

Mais de 40 bairros de Salvador ficarão sem água na segunda-feira

 

Segundo o órgão, o serviço será retomado gradativamente.

O fornecimento de água será temporariamente interrompido em alguns bairros de Salvador, na próxima segunda-feira, 15, das 8 às 20 horas, para a realização de manutenção em uma tubulação que abastece o centro de reservação que fica localizado no bairro do Cabula (confira a lista abaixo).

As informações foram divulgadas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) na tarde desta sexta-feira, 12. A previsão para o retorno do abastecimento é de 48 horas, a partir da conclusão do serviço.

Confira a lista de localidades que serão afetadas:

Monte Serrat, Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, parte do Lobato, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Bom Juá, IAPI, parte de Pero Vaz, Bairro Guarany, Curuzu, Santa Mônica, parte da Liberdade, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Av. Barros Reis, São Gonçalo, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, parte de Pernambués, Jardim Brasília, Tancredo Neves, Arenoso, parte de Narandiba, Jd. Santo Inácio, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, parte da Boca do Rio, parte de Patamares, parte de Pituaçu e Jd. Jaguaribe.

Fonte:A Tarde

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar