Itaberaba Notícias

Membros das quadrilhas juninas que se agrediram no São João selam acordo de paz

Os presidentes das quadrilhas juninas que se enfrentaram em uma briga na praça do Coqueiro, devido as provocações feitas pelos seus membros. Participaram de uma reunião hoje (29/06) e selaram um acordo de paz e colocaram fim  as desavenças ocorridas em pleno período festivo.

Segundo o presidente da quadrilha Furdunço Nordestino, o jovem Rick Lima,  tudo aconteceu após um membro da quadrilha Danç’ art falar a seguinte frase “Venham traficantes do Jardim, assistirem nosso show” e depois completar “Voces viram traficantes, ganhamos”. Diante dessa provocação, houve uma briga generalizada.

13466102_1198297656877389_4554129533906252334_nO importante foi que os jovens dançantes, esfriaram a cabeça e resolveram fazer as pazes. Participaram da reunião os presidentes das dançantes Furdunço Nordestino (Henrique Almeida), Danc’Art (Carlos Almeida), Vai que Dá (Jackson Gomes) e Arrocha o Nó (Gilvano Reis).

A reunião foi promovida por Jacielma Vieira (Secretaria Municipal Educação) e a comissão organizadora que ao selarem um “acordo de paz”, os líderes das quatro agremiações ratearam o prêmio de R$ 8 mil reais em partes iguais entre si.

O prêmio é uma contribuição da Prefeitura Municipal de Itaberaba, para a realização do concurso e será entregue no dia 08 de julho, na sede da Secretaria de Educação.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar