Moradores do Parque das Águas reclamam da falta de atenção do Secretário de Obras e abandono do bairro

Após mais de 12 meses da última ação da secretaria de obras no bairro, os moradores do Parque das Águas cansados do descaso total do poder público, lançaram nessa terça 24 de outubro, em todas as redes sociais, a campanha SOS PARQUE DAS ÁGUAS, na esperança de que as promessas feitas desde o começo do ano pelo secretário de obras, sejam cumpridas. Distante menos de 500 metros do centro de ITABERABA, e ao lado do Açude Juracy Magalhães, o Parque Das Águas tem hoje mais de

250 casas,sem esgoto e pavimentação, além de uma iluminação pública bastante precária, apesar de toda essa situação, sua beleza natural, tranquilidade, e com a mais linda vista da cidade, fazem do local a melhor moradia de ITABERABA.
Os moradores postaram diversas fotos nas redes sociais mostrando a situação precária do bairro e dizem que já foram várias vezes a prefeitura que sempre promete uma ação no bairro, mas que já não aguentam mais de tanta promessa.

Segundo um morador, ouvido pelo Portal Itaberaba Noticias, o secretário Evandro, faz pouco caso, com os pedidos fetos pelos moradores da localidade. Esse mesmo morador disse que a pasta de Evandro é a mais criticada nas redes sociais e programas de rádio da cidade. “Acredito que o prefeito não tenha conhecimento dos problemas na secretaria de obras. “O atual secretário faz pouco caso com os pedidos dos moradores do bairro. Assim que Ricardo Mascarenhas, souber dessa situação vai solucionar o problema” relata o morador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *