Itaberaba Notícias

Moradores fazem protesto com faixa e cobram do prefeito a finalização de calçamento

Em pleno período dos festejos juninos, os moradores das ruas Rogério Rego e Luiz Calmon no bairro São João, encontraram uma forma inusitada de protestar contra a administração municipal, pela não conclusão do calçamento dos referidos logradouros.Colocaram uma faixa em plena via publica, com os seguintes dizeres ” KD O CALÇAMENTO? ACABOU O DINHEIRO? QUE VERGONHA !!! VALOR DA OBRA 447.219,20“.

obra calçamentoDesde 2013,  a Prefeitura de Itaberaba, foi beneficiada com a liberação de R$ 447.219,20 em convênio com o Governo Federal, para a realização de obras de pavimentação e drenagem nas ruas. A obra foi iniciada antes da eleição de deputado e assim que passou foi paralisada.

Muitos moradores têm reclamado das condições de trafegabilidade do local e protestando nas redes sociais. “É um absurdo, o prefeito já esteve aqui várias vezes e prometeu que a obra seria concluída e até hoje nada. Ele fica castigando a gente esperando chegar perto da eleição para colocar uma pedras aqui. Já são três anos de enrolação!” afirma uma moradora.

Os moradores reclamam do abandono do bairro, devido as valas que foram abertas para a obra, o mato tomando conta das ruas e as árvores sem poda. “Tenho certeza que agora tudo vai melhorar, vamos viver em outra cidade, com ruas bem cuidadas e pintadas o meio fio. Chega de enganação!” protesta outra moradora.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar