Multidão comemora virada para 2018 na Praça Ruy Barbosa em Boa Vista do Tupim

Prefeito Dinho, cantor Amado Basilio e primeira dama Maria Socorro

A virada para o ano de 2018 foi celebrada com uma grande festa na praça Ruy Barbosa, em Boa Vista do Tupim. Milhares de pessoas se reuniram para festejar e iniciar o novo ano com muita paz, alegria, música e descontração.

Organizado pela Prefeitura Municipal, o Réveillon reuniu milhares de visitantes e moradores que começaram a noite ao som do cantor Amado Basilio que comandou a contagem regressiva para virada, meia noite em ponto houve uma queima de fogos, que fez a alegria do público. Dando continuidade a festa, o cantor prata da casa Alex Ouro agitou com novos hits e músicas românticas. Levando a festa até amanhecer Jamm Barbosa levou muita alegria e descontração para o público.

vereadores Tal Aragão e o presidente Sávio Bulcão participaram do réveillon da virada

O réveillon de Boa Vista do Tupim superou todas as expectativas. Os donos de bares, restaurantes e outros comerciantes prepararam os respectivos recintos para receberem os visitantes e ficaram felizes com a movimentação no dia da festa.

O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) juntamente com a primeira dama Maria Socorro, esteve presente junto a população e fez uma avaliação da festa. “Foi um Réveillon de paz, com famílias aproveitando e uma energia muito boa para começarmos mais um ano. Nossa cidade está cheia, a festa da virada foi um grande sucesso e agora esperamos um ano repleto de muitas conquistas para a nossa população”, finalizou.

 

 

 

O Réveillon 2018 de Boa Vista do Tupim foi uma realização da Prefeitura Municipal, que fechou com chave de ouro o ano de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *