Ônibus tomba e deixa alguns passageiros feridos e mortos

Ônibus tombou na região de Piritiba

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (12). Número de feridos ainda não foi contabilizado.

Um ônibus tombou na BA-421, em trecho que fica na cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina, por volta das 9h desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao menos cinco pessoas morreram no acidente.

O número de feridos ainda não foi contabilizado. O ônibus partiu da cidade de Itaberaba e tinha como destino Jacobina, em uma viagem de cerca de 207 km. O veículo era de transporte particular e estava fretado.

A PRE não soube informar para onde os feridos foram socorridos. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo a PRE, ônibus partiu de Itaberaba e tinha como destino a cidade de Jacobina

Por conta do número de feridos, várias ambulâncias de cidades vizinhas, como as de Jacobina e Itaberaba, foram solicitadas para ajudar no resgate, conforme informações do soldado PM Anderson, da cidade de Piritiba.

Algumas vítimas já foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida. De lá, foram encaminhadas para outras cidades e também para Salvador, segundo o blog do Augusto Urgente. Dentre os resgatados, o motorista do coletivo.

Antes de ser levado para o hospital, o homem, ainda não identificado, afirmou à polícia de Piritiba que perdeu o controle da direção do veículo, que tomou em seguida.

Algumas vítimas estão sendo atendidas por ambulâncias (Em Jacobina)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *