Oposição de Iaçu sofre derrota no TRE que nega pedido de afastamento do prefeito Adelson Oliveira

A decisão foi nesta segunda 18 de setembro

Oposição sofre derrota

Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) indeferiu, nesta segunda (18), o pedido de afastamento imediato do prefeito de Iaçu Adelson Oliveira (PPS).

 

Na decisão do desembargador Jatahy Junior diz que o recurso está completamente equivocado e determina o arquivamento da ação “Sem mais, determino o arquivamento deste expediente, erroneamente, aforado, ressaltando que os jurisdicionados, anteriormente, já aviam se manifestado no caderno processual relativo ao DRAP nº 0000064-10.2016.6.05.0193.” diz a decisão do magistrado.

A oposição de Iaçu, desde o término da eleição, vem espalhando noticias fantasiosas sobre o afastamento do gestor. “Toda semana eles dizem que o prefeito vai cair e o que está acontecendo é que Adelson tá caindo no coração do povo” comemora uma munícipe que se alegrou com a decisão do Tribunal.

Essa derrota no TRE-BA enterra de vez, os comentários da oposição, sobre o possível afastamento do prefeito Adelson Oliveira (PPS) do cargo. “Se a oposição quiser entrar na prefeitura vai ter que esperar mais três anos e disputar na urna” finaliza Alex Dias, morador da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *