Itaberaba Notícias

Pacientes do HGI denunciam descaso com a saúde

Diversos pacientes que utilizam os serviços do Hospital Geral de Itaberaba (HGI), encaminharam fotos para o vereador Ricardo Pimentel (PV), denunciando o descaso da administração com a unidade de saúde que fica localizado no bairro São João.

WhatsApp Image 2016-09-04 at 19.36.43 Segundo o parlamentar, “está é a vergonhosa situação que se encontra os leitos do único hospital público de Itaberaba”. Pimentel recebeu fotos de macas com colchões rasgados e lençois que mais parece pano de chão. Numa das fotos a paciente mostra um lençol todo rasgado e com a inscrição “clinica obstétrica”.

O vereador relata que na prestação de contas da prefeitura de Itaberaba, sempre aparece valores absurdos para a compra desses materiais “Infelizmente a prefeitura compra valores absurdos em material e a situação é essa que estamos vendo. Os lençóis e as camas sem nenhuma condição de utilização. Por isso, que a denuncia do fantástico disse que é desviado um milhão por mês da saúde. é fácil constatar com essa situação” afirma Pimentel.WhatsApp Image 2016-09-04 at 19.36.45

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar