POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA DE IAÇU REALIZAM SOLENIDADE DE FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD

Alunos destaques e a equipe da PM do PROERD

Em solenidade realizada no Clube Municipal Sandoval da Paixão Dias, na manhã desta terça (12), a Polícia Militar juntamente com a Prefeitura Municipal de Iaçu, procedeu à formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e entregou certificado aos formandos. Antes da diplomação, foi realizada leitura das redações dos alunos do Programa e entregues medalhas como prova de incentivo à criatividade e avaliação do aprendizado do curso.

O objetivo do Proerd é promover a prevenção ao uso de drogas para crianças e adolescentes com qualidade e inovação, numa ação conjunta com a Polícia Militar, as famílias, a comunidade escolar e a sociedade.
Ao concluir o PROERD, os alunos assumem o compromisso de atuarem como multiplicadores dos ensinamentos adquiridos com o programa. Através do juramento, todos os alunos ficam intimados a repassarem para seus pais, irmãos, parentes e amigos o que aprenderam durante as aulas do PROERD.

Prefeito Adélson entrega certificados a alunos

O Comandante e Tenente Coronel Francisco Issa em seu discurso, parabenizou a parceria entre a PM e a Prefeitura local e também as instrutoras, pelo trabalho prestado à comunidade e agradeceu aos pais e a todos os formandos, e falou de sua satisfação em estar participando da formatura.

A solenidade contou com a presença do prefeito Adelson Sousa Oliveira (PPS), o vice Carlito Couto de Brito (PC do B), do Tenente Coronel Francisco Luís da Fonseca Issa, Capitão da PM Igor Prazeres Santos, do Major Jailson Amâncio, das professoras e sub tenentes Daílda, Cristiane, Jenilma e Eliana; da secretária de Educação Rita de Cássia, diversos vereadores e parentes dos formandos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *